Bienal do Livro: Cassandra Clare

Bom, como eu cheguei na bienal tarde não peguei as senhas para pegar autografo de ninguem :(
Mas no momento que cheguei estava acontecendo a palestra de Cassandra Clare autora de "Os Instrumentos Mortais". Tentei até gravar um pouco mais estava bem longe e tinha bastante gente e barulho.

Bom esse foi o video que gravei, não me juguem sei que esta horrivel mais tinha bastante gente. Nicole Conseguiu a senha.
Nicole Moura
''Meninas/Meninos, consegui hoje conhecer a Tia Cassie, estou muuito feliz 
Foi tão difícil pegar a senha e tudo mais, ficamos mais de 5 horas na fila para vê-la...mas valeu muito apena, conversei com ela e dei um abraço, quem conseguiu tbm? Quem não conseguiu não desista, ela vai voltar, e vocês com certeza poderão ir'' 





Bom Na verdade não achei outras fotos de pessoas que conseguiram também, quem conseguiu e quiser me mandar as fotos para eu postar no blog pode viu? kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!