Wishlist de janeiro com a loja: Lovely Shoes

Estava esses dias procurando lojas legais pela net, e derrepente achei um blog que recomendava essa loja online chamada "Lovely Shoes" Então fui ver como era, o que tinha de legal pra vender la. E serio me apaixonei, é uma loja internacional mais mesmo assim os precinhos são super em conta, principalmente em matéria de sapatos. Confira algumas peças que foram pra minha Wishlist de Janeiro.

Camisetas e Jaquetas

  1. Camiseta com flor de diamante falso
  2. Camiseta jeans dos Minions
  3. Camiseta transparente de caveirinhas 
  4. Camiseta bordada
  5. Jaqueta militar
  6. Jaqueta de time de basquete

Saia, Shorts e Pants

7.  Saia azul de bolinha
8. Short fofinho preto
9.  Short Florido
10.Short de couro sintético
11. Short saia azul
12.  Pants Preta com brilhinhos


Tenis e Saltos

13. Tenis fofo de pelinho da Renben
14. Salto (divo) dourado com tachinha 
15. Tenis Rosinha escrito *-*
16. Salto Com lacinho rosa
17. Coturno de camurça 
18. Salto preto nada basico (phyna)

Mochila

19.   Mochila de Panda *----*
20.  Mochila com asinhas *--*



Essa é minha Wishlist para 2014, mais claro muitas coisas ainda vão surgir para eu babar, mais por enquanto é isso. Espero que tenham Gostado *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!