Bienal do Livro: Ônibus Gratuito

Uma Das Coisas que mais gostei com relação a organização foi os ônibus gratuitos que saiam da estação Tietê do Metrô, Tinha uma fila bem grande é claro, mais valeu super apena.
Era aqueles ônibus de viagem, e todos nos fomos super confortáveis. Usamos ele na ida e na Volta da bienal, e com certeza essa foi a melhor parte. As filas para entra no ônibus era bem organizada, eles tinham pessoas contando quantas pessoas entravam, tinha pessoas informando também. E na Volta Tinha um homem informando que avia duas filas uma que ia para Barra Funda(eu acho) e outra para o Tietê, e o melhor essas filas não estavam nada grande no máximo 16 pessoas por fila, super bom. Fomos Eu, Minha Mãe, Rafa, Roberta, Moroni, e a Tia Lucia. Bom Recomendo para que ainda vai pra Bienal utilizar esse transporte gratuito que disponibilizaram.

Fotos Dentro do Ônibus :


  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!