Sentiremos Saudades Elders

Acho que todos que acompanham meu blog já devem saber que sou Mórmon ( Membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias) e na minha igreja tem missionários ( Rapazes que deixam sua casa, sua familia, seus amigos e até talvez seu país, para pregar a palavra do Pai Celestial) e houve em minha ala (igreja da redondeza) no dia 1 transferência, resumindo foi embora dois Missionários (conhecidos como Elders ) que realmente fizeram a diferença na região onde moro. Havia ficado bem surpresa com a notícia que os dois iriam ser transferidos, pois normalmente apenas um que tem mas meses na ala vai embora para outra, mas é assim mesmo, minha família sentira muita saudades desses dois jovens Elders.


Hoje dia 3 conheci os dois novos Elders, eles são bem legais, ainda não tenho nenhuma foto deles para poder compartilhar com vocês.
O lado bom é que eu sinto que as pessoas que se batizaram recentemente    não ficaram esquecidas, pois esse era realmente o meu medo, que quando os outros Elders que estavam aqui fossem transferidos, os arredores de onde moro ficassem esquecido. Mas estou agora super confiante.