Sentiremos Saudades Elders

Acho que todos que acompanham meu blog já devem saber que sou Mórmon ( Membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias) e na minha igreja tem missionários ( Rapazes que deixam sua casa, sua familia, seus amigos e até talvez seu país, para pregar a palavra do Pai Celestial) e houve em minha ala (igreja da redondeza) no dia 1 transferência, resumindo foi embora dois Missionários (conhecidos como Elders ) que realmente fizeram a diferença na região onde moro. Havia ficado bem surpresa com a notícia que os dois iriam ser transferidos, pois normalmente apenas um que tem mas meses na ala vai embora para outra, mas é assim mesmo, minha família sentira muita saudades desses dois jovens Elders.


Hoje dia 3 conheci os dois novos Elders, eles são bem legais, ainda não tenho nenhuma foto deles para poder compartilhar com vocês.
O lado bom é que eu sinto que as pessoas que se batizaram recentemente    não ficaram esquecidas, pois esse era realmente o meu medo, que quando os outros Elders que estavam aqui fossem transferidos, os arredores de onde moro ficassem esquecido. Mas estou agora super confiante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!