Tag: Conheça sua Blogueira: Thanh Mendes

Vi essa Ideia no blog da Kirlyam (Uma Linda Brasileira que mora na Califórnia). A ideia é a seguinte: eu tenho que contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas que a Kirlyam fez no blog dela, e inventar mais 11 perguntas para outras 11 blogueiras (ou quem quiser) responder. Então Vamos lá.


  1. Sou muito Fã de Harry Potter, Ja li todos os livros e assisti todos os filmes.
  2. Tenho Bipolaridade capilar (kkkkkkk nem sei se existe mesmo isso), não consigo ficar por muito tempo com uma cor só de cabelo.
  3. Fui criada ouvindo bastante musica romântica, e lendo muito livros de romance histórico, e sim sou mega sonhadora (tanto que as vezes confundo a realidade com a imaginação)
  4. Adoro criar listas. Tenho lista de metas, lista do que fazer para ganhar dinheiro, lista de 10 coisas que não posso deixar de fazer todo o dia de minha vida. Realmente sou apaixonada por listas.
  5. Meus Três estilos musicais preferidos são: Rock antigo como (Bon Jovi, A-ha, Queen), Country e Musica Espanhola (é podem me chamar de estranha mais eu curto bastante esses gêneros musicais)
  6. Meu cantor preferido Forever é sem duvidas  Elvis Presley. E Minha Banda Preferida é Simple Plan.
  7. Sou Muito Tímida se não conheço a pessoa, mas a partir do momento que começo a conhecer, já era kkkkkkk'
  8. Sou Bastante emotiva, se estiver assistindo um filme de terror e passar uma musica triste no fundo , pronto lá estará eu chorando kkkk.
  9. Sonho em casar no meu Templo Preferido o de San Diego. 
  10. Um Dos Meus maiores Desejos é que meu pai se torne da mesma religião que eu, e que ele e minha mãe possam estar presente no meu selamento no Templo.
  11. Amo Queijo, mas Odeio a Esfiha de queijo do Habib's


11 Perguntas da Kirlyam:



1) O que te faz feliz?
O Frio, a família reunida comendo pizza, ir para a igreja com minha mãe e quando meu pai dança comigo.

2) O que te faz triste?
.Despedidas, Terminar de ler uma saga de livos ou terminar de assistir uma serie, Ver outras pessoas sofrendo.

3) Sal ou doce?
Doce.

4) Um filme que marcou?
Harry Potter

5) Seu livro preferido?

Boa kkkk' Tenho tantos, que não daria para falar apenas um.

6) Se pudesse mudar o final de um livro, qual seria?
Jogos Vorazes a Esperança, Achei muito sem graça o final, tinha que ter mas emoção.

7) Frio ou calor?
Com certeza Frio s2

8) Qual o seu maior desejo?
Ser selada aos meus pais (Nessa parte só mórmons entendem, mas se ficou realmente curiosa saiba mas aqui : Família e Templos Mórmons)

9) Se pudesse viajar para algum lugar, qual seria?
Canada ou Irlanda S2

10) Qual o seu animal preferido?
Amo cachorros e adoro cavalos.

11) Com o que você não vive sem?

Minha religião e Família.


11 Perguntas para a Rafaela e para as demais blogueiras que quiserem participar.

  1. Qual sua serie preferida?
  2. Qual é o seu maior defeito?
  3. O que te irrita nas pessoas?
  4. Um Sonho?
  5. Qual Sua comida favorita?
  6. Qual seu pior mico?
  7. Um dia especial e por que?
  8.   Um Nome?
  9. Uma Musica que te define no momento?
  10. O que odeia fazer?
  11. Frio ou calor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!