Mundo Mórmon: CJESP Acampamento 2015

Olá meu povo, venho hoje contar sobre o acampamento 2015.
É nesse eu vou kkkk.
Bom todos os anos jovens da A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, vão na época do Carnaval para um acampamento. Está atividade é feita justamente para nos afastar disso, e também porque é uma semana que ninguém trabalha (eu acho ).
Vamos no sábado de manhã tipo antes do galo cantar kkkk. E só voltamos terça-feira. Serão 4 dias tendo varias atividades bem legais. Serão rapazes e moças juntos.
Bom domingo (08.02.15) teve o serão fecha as malas, que os consultores explicavam e davam orientações do que não fazer, e o que fazer. E nesse serão recebemos a lista do que se levar para o acampamento.
Bom como viajo no sábado, ficarei 4 dias longe. Mas tentarei gravar videos lá no acampamento.
É isso não tenho muito tempo, está tudo bem corrido pois já é quinta, e ainda nem arrumei minha mala.
Beijos beijos, até quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!