O lindo Brian Melo 😂

Tag:  Conheça seu Blogueiro:  Brian Melo

  1.  Gosto muito de animes,  talvez eu seja poser,  pois aderi essa cultura a menos de uma semana kkk.  Acho que semana que vem ja não vou gostar mais.  
  2. Sou muito bipolar, tanto com as pessoas quanto comigo mesmo.  Agora estou me sentindo lindo mas quando passar cinco segundos ja estarei me achando um dragão cheio de caca no nariz.
  3. curto todo tipo de musicas desde que seja algo que não machuque meus ouvidos, ou seja:  nada de Funk. 
  4. Adoro fazer caretas pras pessoas na rua, sim sou bem infantil 
  5. Sou uma pessoa carismatica, gósto de fazer amigos e sou como um peixe( não me perguntem o motivo, eu só acho que sou parecido)👌
  6. Minha cantora preferida é a Rihanna. E minha banda favorita é Imagine Dragons.  
  7. Sou muito louco, falo com as pessoas sem nem conhece-las e em menos de 3 minutos ja as considero como grandes amigos; sempre quebro a cara por causa disso 😒
  8. Não consigo ficar quieto, se você me ver estarei pulando igual um doido. 
  9. Sonho em ser um lindo (ja sou ) galã de novela e morar na Alemanha com meus 30 filhos e minha linda esposa. 
  10. Sou Sud e tenho um forte desejo de que minha familia se converta a minha religião. 
  11. Adoro todo tipo de comida e minha cabeça é movida a isso... Comida 🍰 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!