Resenha: A Vidente.



Nome: A Vidente 

Autora: Hannah Howell

Editora: Lua de papel


A vidente é um livro que mistura suspense, romance, Ação, um pouco de comédia e trechos bem picantes.


Chloe Wherlocke é uma jovem que assim como o resto de sua família possui um dom, dom da premonição. Tudo começa depois que Chloe tem uma terrível visão envolvendo sua irmã Laurel que está grávida. O que ela não contava era que iria se envolver em uma trama relacionada com família dos Kenwood.


O que eu achei do livro:

A Chloe é a tipica heroína, determinada, forte, é pura e ate inocente mas faria o impossivel para mudar algo que não gostasse e defenderia seus princípios e familia .

Tem muitas partes no livro que você realmente vai sentir o que o personagem está sentindo, vai rir com as piadas de Leo e outros personagens, vai sentir raiva de Lady Beatrice e até vai querer apertar as bochechas de Anthony. Tem muitas cenas picantes no livro, então nada de deixar as crianças lerem kkkk !

E o final da história é o melhor, haverá união, Mortes e Nascimento, um final perfeito.Para aqueles que adoram um romance histórico eu recomendo. Além desse livro contém outros dois eu acho, ja estou até procurando para poder ler e contar tudo o que eu achei.


Espero que tenham gostado.