Paródia de "Monomania" (Clarice Falcão) - Giulia Gamba

Olá pessoal, hoje vim compartilhar a Paródia super fofa e engraçada que a Giulia Gamba fez.
Estou super apaixonada pela musiquinha. Ela criou pois muitas pessoas a confundiam com a Clarice Falcão.
Ela ainda deixou assim na descrição do vídeo "Paródia dedicada a todas as pessoas que me acham parecida com a Clarice Falcão, amigos ou desconhecidos que eu nunca vi na vida e me confundem com ela (sério, já me pararam na rua algumas vezes)"

Letra da Musica que ela canta :

"Já me confundiram com a Clarice Falcão,
uma duas três vezes, quatro ou mais
Eu sei demais que tá demais
Eu pego meu violão alguém já vem me perguntar
Se eu sou aquela menina que foi no Jô tocar

Hoje falaram pra mim, juraram até
Que eu era a menina da tevê, mas num é
Hoje falaram pra mim, juraram até
Que eu era a menina da tevê...

Se pegar cada traço meu e comparar
Será que dá pra ver
De tanto falarem, deve mesmo parecer
Da próxima vez que me perguntarem se eu sou ela
Acho que eu vou confirmar
Quem sabe eu não entro em algum lugar sem precisar pagar

Hoje falaram pra mim, no Pão de Açúcar também,
Que eu era a Clarice e até comida eu ganhei
Hoje falaram pra mim, no Pão de Açúcar também,
Que eu era a Clarice e até comida...

Eu não sei o que acontece, acho que é sobrenatural
Porque nem a cor do nosso cabelo é igual
Fui no espelho comparar, de tanto falarem fiz confusão
Não sabia se era eu ou se era a Clarice Falcão

Hoje falaram pra mim, juraram até
Que eu era a menina do Porta dos Fundos, mas num é
Hoje falaram pra mim, juraram até
Que eu era a menina do Porta dos Fundos...
Mas num é."

O video:

Super fofa né meu povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!