Minha saga ruiva : 7.4 beauty color

Oi meu povo, hoje venho mostrar minha "nova " cor de cabelo (nova entre aspas pois já faz 3 ou 4 semanas que pintei o cabelo)
Bom como eu tinha dito no post passado que estava querendo escurecer realmente meu cabelo, eu fui na farmácia aqui em meu bairro a procura de uma tinta acobreada só que mais escura.
Então achei a beauty color 7.4 que eu ja havia usado quando estava tentando sair do vermelho.
Comprei ela, cheguei em casa e pintei.
Ai a pergunta clássica que todos estão me fazendo "mais você não usa henna ? " "pode misturar henna com tinta ?" "você é louca ?" kkkkk
Bom eu sempre costumo passar a henna apenas depois de ter pintado o cabelo, antes eu comprava uma tinda 8.0 para clarear a minha raiz e poder passar a henna. E como já tava cansada de fazer isso, resolvi escurecer.
Se a henna for 100% Natural, você até pode usar a tinta primeiro e passar a henna despois.
Meu cabelo escureceu um pouco, mais depois da 2 lavagem, ele abriu mais o tom.
Eu gosto bastante dessa tinta, e talvez eu continue a usá-la. Claro se der repente eu não sentir vontade de mudar de cor novamente "kkkk "
É isso pessoal, a baixo fotos do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!