Franjas e mais franjas!

Tendência originada da memorável década de 70, as franjas vêm sendo cada vez mais aceitas entre as mulheres adeptas aos novos hits de moda.
Elas não possuem uma regra e muito menos um padrão previamente definido, podem ser curtas, longas, monocromáticas ou até mesmo na linha do colorblocking, o que as fez ter todo este charme é o movimento para lá de sensual que elas compõem. E agora meninas, ficar imparcial a esta tendência ou arrasar nas produções?As terceiras peças também ganharam este detalhe luxo, boleros e casaquinhos adquirem franjas, o que as tornam um dos itens mais encantadores e “must have” da estação. No entanto, a moda expande para os acessórios, através da inovação em cintos e bolsas com cores vibrantes ou no tom palha.
Nos calçados, as sandálias tambem tem vez, assim como botas de cano baixo. A franja é mais uma tendência que caiu na graça dos fashionistas, destacou-se no Inverno mas têm presença garantida nos nossos looks de Verão, sempre com muito estilo e versatilidade.
Até aí tudo bem, mas cuidado  para a franja não deixar o look  com cara de fantasia de melindrosa ou de cowboy. Além disso, as franjas especialmente quando  em movimento podem engordar. Siga algumas dicas para usar essa tendência a seu favor!
1 - De camurça ou couro, use em ocasiões menos sofisticadas, são franjas mais pesadas:

2 - A dupla Georgina Chapman e Keren Craig, da Marchesa, especialistas em  trajes suntuosos e queridinhos das celebridades para looks do tapete-vermelho,  mostraram que as franjas de materiais nobres podem ser usadas em roupa de festa:

3 - Versões à lá anos 1920 são ideais para noite. Cuidado com vestidos inteiros de franja, pois costumam dar volume:

4 - Dica: As franjas podem engordar! Se você está acima do peso, uma dica é usar a franja nos acessórios:

Apostem nestas dicas e fiquem lindas, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!