Meu Segundo Medalhão

No dia 13-12-15 eu tive a oportunidade de ganhar meu segundo medalhão. As moças da igreja ganham ele quando completam o progresso pessoal (clique no nome para saber mais). No dia 30-11-14 ganhei meu primeiro medalhão na excelência das moças, ele é na cor dourada.



Imagem dos meus dois progresso pessoal.


Uma foto publicada por Thaina Mendes (@thanhmendes) em

E o segundo medalhão é na cor prata. Resolvi postar a foto que hoje coloquei no insta, pois lá escrevi um pouco sobre meus sentimentos.

Não poderia deixar de agradecer ao Pai Celestial por ter me dado força e posto pessoas incríveis na minha vida, que me ajudaram a enxergar meu potencial, me mostraram que eu conseguiria concluir meu primeiro progresso pessoal. Agradeço as moças, minhas amigas por terem me dado tantas oportunidades de cumprir metas para meu segundo progresso pessoal. Agradeço por ter ajudado duas moças incríveis que hoje também tem seus medalhões Leh e Rafa. E ao ajuda-las também estava me ajudando, me fortalecendo espiritualmente. Através de tantas moças que tive a oportunidade de conhecer e ajudar conclui a meta da Abelhinha. Meu testemunho se tornou mais forte, minha fé e esperança mais firmes, minhas conquistas mostraram para mim mesma que eu sou capaz. E esses meus medalhões sempre me faram lembrar disso, de todas as coisas que passei, de tudo oque conquistei e das amizades que fiz. Pretendo não parar por aqui, ainda tenho uma conquista e mente, quero concluir a segunda meta da abelhinha, e com a ajuda de moças incríveis sei que conseguirei. Obrigada líderes, todas vocês me incentivaram e me ensinaram tanto. Obrigada mãe por sempre se sacrificar por mim. Amo muito vocês. Todas vocês. #lds #youngwomen #medalhao #sud #progressopessoal #personalprogress
Uma foto publicada por Thaina Mendes (@thanhmendes) em




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!