Hoje toca no meu Radio: Especial Fim de Ano

Olá meu povo, venho hoje fazer um post especial do "Hoje toca no meu radio". Nesse especial irei mostrar as 10 musicas que mais tocaram no meu radio nesse ano de 2015, Não seguirei ordem nenhuma pois amo todas essas musicas, espero que gostem.

Carrie Underwood - Little Toy Guns


Camila - Alejate de mi


James Bay - If You Ever Want To Be In Love


Tim McMorris - On top of the world



Adele - Hello


Aquilo - Better Off Without You


Blake Shelton e Christina Aguilera - Just a Fool



Aleks Syntek - Corazones Invencibles



Brad Paisley ft. Carrie Underwood - Remind Me


Felipe Santos - Nadie te ama como yo Feat. Rasel


Essas são algumas das varias musicas que conheci e me apaixonei durante esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!