Mundo Mormon: CJESP Acampamento 2015

Olá meu povo, cheguei hoje do acampamento. Realmente foi maravilhoso o hotel fazenda era lindo, tinha uma paisagem muito bonita, bom vou contar uma das coisas que amava fazer sempre que possível.


Eu parava me sentava e me desligava do mundo, apenas para observar essa linda paisagem. E pensava no quanto nosso Pai Celestial é Perfeito, e faz paisagens extremamente maravilhosas. Parava ali e agradecia pela oportunidade de estar no acampamento, pelas atividades maravilhosas, que pessoas especiais prepararam para nós, pelos consultores, pela companhia maravilhosa, agradecia por tudo, por todas as oportunidades de crescer de aprender mais que tive

E sem duvidas esse acampamento foi maravilhoso.
obs* Até sábado tento postar mais algumas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!