Mundo Mórmon: Super Sabado / Vlog



Olá Meu povo, hoje começo um novo TAG aqui no blog chamado "Mundo Mórmon". Nesse TAG postarei varias coisas sobre a minha religião que muitos ainda desconhecem, e falarem também como é ser uma "Mórmon", então vamos lá com o primeiro post dessa nova Saga/TAG.

Para quem me segue no instagram deve ver diariamente as minhas postagens lá. Ontem Postei dois Videos sobre o "Super Sábado" (calma, calma que já, já explico o que é) um deles eu postei quando estava no ônibus e outro mostrando como estava lá, bom mais primeiro explicando o que é, vamos se dizer que "Gincana".
  • Super Sábado: É uma atividade que envolve todas as alas(igrejas por bairro ou área) da estaca (central da igreja na zona ou município). Sempre ocorre dia de sábado (obvio), e as 7 alas da estaca (pelo menos na minha estaca tem 7 ala, não sei nas outras claro) participam de varias gincanas/brincadeiras, que servem para aprendemos a trabalhar em equipe, compartilhar ensinamentos, reencontrar amigos, ajudar as pessoas, fortificar o testemunho e claro nos divertir e bagunçar.
Vídeo a caminho do Super Sábado postado no Insta.


As Ruivas: Super Sábado part 1 'Chegada e Parodia' 


As Ruivas: Super Sábado Part 2 - Busca nas Escrituras 



Fotos:







Mala que eu e a Karen nos apaixonamos

Amei essa blusa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!