LightinThebox: Vestidos de Noiva

Quem nunca procurou vestidos de noivas na internet mesmo sabendo que nem tão cedo iria casar?
Eu sou uma dessa mulheres que ficam loucas ao ver um vestido de noiva, assisto todos os programas imagináveis de casamento e de vestidos de noivado, não que eu também queira me casar agora, pois sei que estou muito nova.
 Mais acho que todas nos gostamos muito de vestidos e quando é aquele que só usamos uma vez em nossas vidas ( algumas mulher usam mais vezes), é fantástico.
 Estava esses dias procurando alguns vestidos só para passar o tempo, quando achei o site LightinThebox que tem vestidos de casamento baratos e que entregam no brasil, ai fui olhar alguns dos vestidos e então acabo me apaixonando por esses:












Bonus

Sabe aqueles vestidos que são dois em um, então o vestido a baixo é exatamente assim. Tirando uma camada de tule ele fica alem de transparente, curto veja: 
.






Melhor que exportar para o brasil é os preços (claro), e que são vestidos feitos sob medida *-*
Agora todas podem sonhar com o vestido perfeito (igual eu).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!