5 Sagas que eu quero ler


Faz bastante tempo que eu quero começar ou ate mesmo terminar de ler uma saga completa, sinto falta disso. Passar horas se dedicando a um livro e depois descobrir que tem continuação é meio chato quando você ainda não tem a saga completa de livros.
Ate agora sagas completas de livro só tenho do Percy Jackson ( triste :c ), mais só os 5 primeiros livros. mas sem mais enrolação a lista das 5 sagas que eu quero ler.

Legend

Titulo: Legend: A Verdade Se Torna Lenda.Autor: Marie Lu.
Editora: Prumo.
Série: Legend.
Número de Páginas: 256.
Publicação: 2012 (no Brasil)
Sinopse: Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C., na atual República da América, conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda. O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos.


Os Delirios de Consumo de Becky Bloom

Titulo: Delírios de Consumo de Becky Bloom - Skoob | Goodreads
Titulo original: Confessions of Shopaholic
Autor(es): Sophie Kinsella
Tradução: Eliane Fraga
Editora: Galera Record
Ano: 2009
Número de páginas: 428
Sinopse: Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos.

Divergente




















Título:Divergente
Páginas:504
Edição:
Tipo de capa:Brochura
Editora:Rocco
Ano:2012
Assunto:Infanto-Juvenil
Idioma:Português

Autor:Veronica Roth
Sinopse: Na Chicago distópica de Beatrice Prior, a sociedade está dividida em cinco fações, cada uma delas destinada a cultivar uma virtude específica: Cândidos (a sinceridade), Abnegados (o altruísmo), Intrépidos (a coragem), Cordiais (a amizade) e Eruditos (a inteligência). Numa cerimónia anual, todos os jovens de 16 anos devem decidir a fação a que irão pertencer para o resto das suas vidas. Para Beatrice, a escolha é entre ficar com a sua família... e ser quem realmente é. A sua decisão irá surpreender todos, inclusive a própria jovem.
Durante o competitivo processo de iniciação que se segue, Beatrice decide mudar o nome para Tris e procura descobrir quem são os seus verdadeiros amigos, ao mesmo tempo que se enamora por um rapaz misterioso, que umas vezes a fascina e outras a enfurece. No entanto, Tris também tem um segredo, que nunca contou a ninguém porque poderia colocar a sua vida em perigo. Quando descobre um conflito que ameaça devastar a aparentemente perfeita sociedade em que vive, percebe que o seu segredo pode ser a chave para salvar aqueles que ama... ou acabar por destruí-la.

A Guerra dos Tronos



Título: A Guerra dos Tronos
Subtítulo: As Crônicas de Gelo e Fogo - Livro 1
Páginas: 592
Edição: 1
Tipo de capa: Brochura
Editora: Leya
Ano: 2010
Assunto: Literatura Estrangeira-Ficçao Cientifica
Idioma: Português
Sinopse: Em A guerra dos tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin - considerado o Tolkien americano - cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer. Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos








A Seleção




Nome: A seleção

Autora: Kiera Cass

Editora: Seguinte
Págs: 361
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Esses são os 5 primeiro livros de cada saga.



2 comentários:

  1. Olá!
    Eu também tenho muita vontade de ler sagas completas, isso é muito gostoso! Meu problema é a faculdade que da uma pilha de livros para lermos e ai os que quero mesmo ficam para depois, rs. Eu tenho muita vontade de ler Os Delirios de Consumo de Becky Bloom, vi o filme e achei mt engraçado!A seleção parece ótimo tbm, tenho muita curiosidade de ler essa coleção! Ma espero conseguir um dia, rs, espero que vc tbm consiga, qnd der, faz a resenha ;)
    Thanh, eu tbm sou blogueira e gostaria de te convidar para que conheça o meu blog: http://adolescentedefases.wordpress.com/ e canal: https://www.youtube.com/channel/UC-ZAUNeHBaXvGi39zxUCT3Q
    Espero que goste!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriela, fico muito feliz de você também gostar de ler, também tenho uma vida bem corrida mais tento tirar pelo menos 20 minutos do meu dia para ler e isso me faz muito bem, faça o mesmo e vera que dá sim pra fazer todos os compromissos e ler pelo menos uma pagina por dia *-*
    E claro assim que terminar de ler essas sagas prometo fazer uma resenha e dizer tudo o que achei dos livros.
    A adorei seu blog viu *-*

    ResponderExcluir

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!