OverDrive Na Caverna | Glow Party | 5ª Edição

‘ Primeiramente quero Parabenizar aos Organizadores da Overdrive 5°Edição (Lucas Lucas Nobre & Bruno Martins Over), aos Coordenadores e Promoters, e á todos que ajudaram no evento, estão todos de Parabéns, pois “SIIIIM” á Overdrive foi uma festa incrível com atrações ótima, DJ’s sensacionais, um público lindo e muito animado. Sei que muitos queriam coloca defeito no evento, mais só #LAMENTO, pois a #OVEEER foi e sempre vai ser o #MELHOR evento de todos os tempos, pois é lá que nos esquecemos de tudo, sentimos só o som entra na sua mente, você ouvi e vê ao seu redor seus amigos gritando e pulando junto com você, lá você encontra novas amizades e é claro rola muita #PEGAÇÃO, acredito que todos tenha gostado muito dessa edição, e que a cada edição a #OVEER venha INOVA mais e mais para agradar “VOCÊS”, que são e fazem a Over ser reconhecida e se torna a melhor.

-QUE É A FAVOR DE UMA PRÓXIMA EDIÇÃO CURTII AI..

No dia 15/12 o Inkas ficou pequeno. Parabens para os Organizadores, coordenadores e Promoters pela incrível e inesquecível 5ªedição .
Algumas Fotos:

































Familia Over de Parabéns, agora é só esperar a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!