Meus Batons : Os Meus 10 Preferidos


Oi Gente vim hoje mostrar minha mini coleção de batons *-*
Ao total tenho 14 batons e 4 brilhos. Mais claro nem todos os meus batons estão em perfeitas condições (kkkk) E esses são meus 10 Batons preferidos
Minha listinha :



  1. Marca Fenzza: E um rosa claro (Novo)
  2. Color Trend: Um Marrom fraquinho *-*
  3. Avon Ultra Sexy: Um Rosa forte super lindo (Novo)
  4. Vult: Meu preferido, um vermelho super lindo meio puxado pro vinho.
  5. Fenzza: Laranjinha (Novo)
  6. Não lembro: Um vermelho idêntico ao da Vult só com uma textura mais mole.
     7.  Fenzza: Rosinha brilhoso (Novo)
     8. Color Trend: Marrom super lindo
     9. Color Trend: Laranja forte
    10. Natura: Vinho *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!