Minha saga ruiva - C.O.N.T.I.N.U.A


Não iludam-se essa cor linda que esta no meu cabelo é montagem (kkkkkk')
Sim sim. Não é mentira, voltei a minha saga Ruiva natureba (kkk).
Quando Você vira ruiva ou melhor vermelhinha você contrai um vírus chamado ruivis inconformadis, que causa uma doença muito grave em garotas ruivas. O principal sintoma é NUNCA ESTAR SATISFEITA COM SEU CABELO E SEMPRE ACHAR QUE O CABELO DA AMIGUINHA É MAIS RUIVO QUE O SEU.

Então resolvi continuar na tentativa de ficar ruiva, e vou fazer uma promessa para você: Não serei Ruiva PROFISSIONAL e sim Ruiva de FARMÁCIA.






Farei o Possível e até mesmo o impossível para virar ruiva, e como muitas de você (e de mim também), não tem dinheiro pra comprar tintas Profissionais (que são caras pra dedéu), vou vim mostrar todas as vezes q eu estiver pintando o meu cabelo e a tinta que eu usei nele. Vou tentar virar ruiva natureba sem gastar uma fortuna. Porque serio, gente é muito triste que as tintas boas sejam caras e pense eu teria que comprar todo mês 2 ou 3 tubinho ou caixinha de tinta (porque apesar do meu cabelo ser pequeno ele é bem cheiooooo). Mais vamos ao que interessa.


Hoje testei o Soap Cap (Dekap Color Caseiro). Falei sobre ele aqui. Tudo que eu Precisei foi de:




 
  1.  Água Oxigenada 30 ou 40 volumes *
  2. Shampoo Comum ou Anti Resíduos *
  3.  Pó Descolorante (Como eu não tinha o Pó usei Amônia) *
  4.  Óleo Mineral (Opcional)
  5. Neutralizante ( Para quando estiver retirando o produto do cabelo) Já falei um pouco dele aqui.
- Misture tudo em recipiente plástico ou não-metálico, e aplique nos cabelos secos como na coloração. deixe agir de 10 até 30 minutos no máximo. Quando perceber que já deu a clareada que você queria, pode tirar. E se ficou 30min e não clareou, tire, e deixe pra fazer novamente 1 semana depois.

Enxágue bastante, use um shampoo para ajudar a retirar todo o resíduo deixado pela química, e se possível, use um acidificante e depois hidrate com uma máscara, ou se não tiver o acidificante, use uma máscara mais ácida (pH de 4,5 para baixo). Entenda mais sobre pH aqui.

Resultado no meu cabelo:

Obs* Meu cabelo esta oleoso assim, pois passei (um quilo) de óleo nele. (KKKKKK)

O que eu achei ?

Eu Gostei muito do Resultado, meu cabelo ficou muito duro (sem brincadeira), mais depois fiz uma boa hidratação e agora esta bem melhor. Gostei de como meu cabelo clareou bem.
Amanhã tiro uma foto do cabelo solto para você verem melhor.


Espero que tenham Gostado '-'

Um comentário:

  1. Hahaha engraçado que esse vírus de querer ser ruiva e nunca estar satisfeita com a cor(mesmo que goste) pega mesmo!
    Faz quase 1 ano que tento mudar para outra cor,mas toda vez que vou comprar a tinta,não resisto ao vermelho e continuo ruiva... Já passei por vários tons como vc.êeee vida difícil kkkkk
    Parabéns pelo seu blog e continue ruiva,pq vc fica mto bem.

    ResponderExcluir

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!