Filme: Casa comigo?

 http://lh3.ggpht.com/-XRkAPliavvM/ULOuqQ_-WnI/AAAAAAAACno/Q1EBTT7ENjA/casa-comigo...8.jpg?imgmax=800

Sinopse e detalhes


Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados. 

Trailer

 

Minhas Cenas Preferidas:



http://br.web.img3.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/78/56/33/19483291.jpg 
Foi bem legal essa cena, ela estava esperando um anel de noivado e acabou ganhando brincos de Diamante (Ah Amy fica triste não pelo menos os brincos eram de diamantes)

Olha a carinha dela de esperança.

Essa cena foi bem legal também, depois de iniciar sua viagem e o voo não ir para seu destino final e ela ter que pegar um onibus, resolve pegar um navio mais, o navio também não pode seguir viagem pois estava um temporal horrível lá fora.

Esse é o salto que ela passa quase todo o filme.
Olha que dó o salto dela afundando na terra da praia.
Me apaixonei por essa Blusa florida que ela esta usando *--*

 Agora as Melhores Cenas (Claro que eu achei )

 EU ESTOU APAIXONA PELO CABELO DA AMY *----------------*

Ameiii essa carinha que o Matthew fez nessa cena

Adorei essa blusa (queroooo umaaa )

 Olha que lindo esse cenário atrás.
 Pedido de casamento perfeito e o cenário então?




O final foi eles casando e saindo pelo mundo a fora em busca de aventura. 

Resumindo tudo, Recomendo muuuuuito esse filme, para quem gosta de uma boa comédia romântica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!