Arte de Unha

5 - Go, go  England!
Psso declarar meu amor pela Inglatera? Simplesmente perfeito! Deve ser altamente trabalhoso, mas vale super a pena! Super indico pra galera que curte Beatles, Sex Pistols, Iron Maiden, McFly e Harry Potter. 
4 - Estilo vitoriano
Sabe aqueles papéis de paredes antigos? Eu acho lindo! E ficou perfeito na unha! Esse estilo dá para usar não só em roxo, mas em rosa e vermelho ficam perfeitos também!
3- Animal Print
Esse é lindo e qualquer manicure pode fazer (com um pouco de paciencia é claro), além de que dá pra usar de qualquer cor dependendo da tendencia, e estação, perfeito né?
2 - All Black
Esse dá pra fazer em casa, com dois esmaltes, um, preto fosco (se acha em qualquer farmácia) e um preto normal (também). Ou seja, além de ficar lindo é facil de fazer.
1- Francesinha invertida
Não sei se ainda vende, mas a um tempo atrás vi uma edição especial de um esmalte, com adesivos, que você colava, pintava e depois fazia a francesinha, e com ele dava pra fazer esse tipo de arte, mas se não acharem, uma boa manicure consegua frazer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!