Às vezes da vontade de não sentir tanto

Eu estive pensando e estou cansado. Às vezes da uma vontade de me esconder do mundo e não deixar ninguém nunca mais se aproximar, como uma tentativa para evitar o descaso e afastamento. Às vezes da vontade de não sentir tanto, de não estimar tanto, de não prezar tanto. De não se deixar levar e guardar as pessoas como pequenas estrelas na caixinha do universo. Eu estive pensando e me lembrei que isso nunca me fez desistir de continuar, sempre juntei todos os cacos e me reconstrui novamente a cada amanhecer. Eu sei que é difícil, mas não vou me resguardar. Não vou mais me privar de viver sob o monte observando o sol nascer, porque o agora é passageiro e vou me permitir existir. Eu estive pensando e estou cansado, cansei de restar, cansei de esperar, agora vou ser, valer e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!