Eu tenho medo

Eu tenho medo que você seja um caminhão de luz que me esmague e me cegue na frente de todo mundo. Eu tenho medo de ser um saquinho frágil de bolinhas de gude e de você me abrir. E minhas bolhinhas correrem cada uma para um canto do mundo. E se percam no universo. E eu nunca mais conseguir me juntar do jeito que sou agora. Eu tenho medo de você abrir o espartilho superficial que aperto todos os dias para me manter ereta, firme e irônica. Minha angústia particular que me faz parecer segura. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!