Eu não gosto de criar expectativas

Eu não gosto de criar expectativas, mas eu imagino os meus filhos com os seus traços. Eu não gosto de criar expectativas, mas eu imagino como o meu nome ficaria com o seu sobrenome. Eu não gosto de criar expectativa, mas eu imagino uma aliança com meu nome no seu dedo. Eu não gosto de criar expectativa, mas eu adoraria te ver preparando o café da manhã na nossa cozinha planejada. Eu não gosto de criar expectativa, mas eu sonho em acordar de manhã cedo e ver você do outro lado da cama. Eu não gosto de criar expectativa, mas já escolhi o destino da nossa lua de mel. Eu não gosto de criar expectativa, mas já planejei os meus próximos 30 anos e te inclui em todos eles. Eu não gosto de criar expectativa, mas estou sempre criando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!