#RespectJackson

Recentemente duas contas de Twitter tem criado  rumores de que outros ídolos também tinha vazado vídeos de nudez, imediatamente se tornou o centro desta notícia, com mensagens sendo rapidamente se espalhou em mídias sociais e, especialmente, entre os fãs internacionais no Twitter.

Jackson  tem tido rumores espalhados sobre o seu envolvimento no recente #CelebGate coreana junto com  Kim Giri, Kim Minseok, Eunwoo (ASTRO) e (Madtown) Jota. 

Aqui estão as duas principais contas que espalharam o rumor no Twitter:

Outras celebridades supostamente envolvidos no escândalo nu / vídeo são de Got7 Jackson, Kim Giri, Kim Minseok, Eunwoo ASTRO e Jota de Madtown.

- Shady Kpop Fatos (@shadykpop)13 de dezembro de 2016

"Seo ha joon, jun seo jovem, Noori choi, hyunggon do ajax, de Got7 jackson, kim Giri, dos pontos kim minseok, Eunwoo cha, jota ..."pic.twitter.com/F5JhQud6TJ

- N (@newpervsboy) 13 de dezembro de 2016

Esses tweets continha nenhuma fonte e não tinha nenhuma evidência para apoiar as suas reivindicações, no entanto, os fãs começaram a espalhar a desinformação online rapidamente. Foi revelado em relatórios que o ídolo que também teve seu vídeo vazou foi um de 30 anos de idade. Mas Jackson não tem 30 anos.

Não existem outros posts em fóruns que afirmam que Jackson faz parte dos vazamentos #CelebGate. Não há relatos de mídia que reivindicam, que Jackson está envolvido e parece altamente provável que ele não esta envolvido nesses vazamentos.

Esse é apenas mais um ataque contra mais um membro do GOT7. Vamos demostrar respeito pelos nossos amados Idols

Fonte: [Koreaboo|http://www.koreaboo.com/news/jacksons-nude-video-rumors-started-theyre-fake/]