Uma Etapa Foi Concluida




Esse ano irá acabar com uma nova conquista, com uma nova etapa em minha vida. E na vida de muitas pessoas que tive a oportunidade de conhecer. Nós esperamos por este momento toda a nossa vida, o momento em que deixamos a nossa infância para trás e entrar no mundo para forjar nossos próprios caminhos na vida. 

Nós contamos ao longo dos anos, os meses, as horas, minutos e segundos, e, finalmente, o momento chegou. Todo começo tem um fim. E todo fim é um novo começo. Vou sentir saudade. Obrigado professores, por tudo o que vocês me ensinaram – lições que se estendia muito além das quatro paredes de uma sala de aula”

Porém, todos em algum lugar no fundo de nossas mentes, sabíamos que a cada semana que passava, o fim do ano letivo se aproximava e ele levaria nossas recordações e saudades de um tempo muito bom que nunca mais iria voltar.

Obrigada, a todos os meus colegas de classe, principalmente minhas companheiras inseparáveis: Aline e Ingrid. Obrigada por mais um ano maravilhoso, por toda a diversão, o riso histérico e as valiosas lições que aprendemos. Embora possamos ser separadas pelo tempo e distância no interior, nada vai diminuir o papel importante que vocês tiveram e sempre iram ter em minha vida…


Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aprendi tanto nesses anos em que estive estudando no João Prado. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre.



Tive a oportunidade de crescer muito, fazer coisas que nunca pensei que teria coragem de fazer. Dancei, cantei, escrevi lindos textos, recitei poemas da minha própria autoria e até de outras pessoas, representei minha sala dançando na frente de toda a escola, Fiz grandes trabalhos, atuei, me reinventei.

Por isso tenho que comemorar! Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade. 

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui. Deixar pra trás todo o passado e comece uma nova vida aproveitando cada momento dessa etapa. 

Sugar tudo que for bom e não ter medo de arriscar, pois o novo nos trará experiências significativas, já o velho só deixara pra trás lembranças e a vontade de crescer cada vez mais!

Hoje me despeço de vocês, com a maior certeza que iremos continuar a nossa amizade. Essa despedida, me trouxe a certeza do quanto vocês são especiais
  




Fonte: Mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!