Feliz dia das Mães

Ah mãe… Você suportou a dor de um parto, por amor. Você abriu mão de várias coisas, por mim, me educou, me amou desde quando você descobriu que eu estava aí, dentro de você. Mãe, você brigou comigo quando foi preciso, talvez até quando não foi, me pôs pra dormir, contou historinhas… Você secou minhas lágrimas, me disse o eu te amo mais sincero do mundo. Você me entende, você é tudo pra mim. Tenho orgulho, ao dizer pra todo mundo, que a melhor mulher do mundo, aquela que vai estar sempre do meu lado, a única que nunca vai me virar as costas, quando todo mundo virar, eu tenho muito, muito orgulho, de dizer, mãe, que essa mulher é você. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!