Metas para 2015


[ ] Trabalhar
[ ] Ter 150 reais no banco
[ ] Começar um curso de inglês
[ ] Usar aparelho
[ ] Fazer minha cirurgia
[ ] Conhecer gente nova
[ ] Ir para o acampamento
[ ] Levar 4 pessoas para a igreja
[ ] Ter um amigo(a) batizado
[ ] Terminar os estudos
[ ] Correr atrás de uma faculdade
[ ] Aprender o basico do piano
[ ] Comprar outras 2 bandeiras
[ ] Passar de ano no seminário
[ ] Receber meu 2° medalhão
[ ] Receber minhas 2 abelhinhas
[ ] Terminar de assistir One tree Hill [ ] Ler 20 livros
[ ] Comprar ou ganhar 5 livros
[ ] Comprar um panda
[ ] Comer comida mexicana
[ ] Fazer pelo menos 10 pães durante o ano
[ ] Fazer 4 pizzas
[ ] Fazer exercícios
[ ] Tirar 700 fotos minhas
[ ] Ter 200 fotos com a familia
[ ] Fazer um album de fotos
[ ] Terminar meu caderno de frases
[ ] Viajar
[ ] Ir pra praia com minha familia

Compartilhado do Google Keep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!