Mundo Mórmon: Festival de Teatro

Olá meu povo, ontem foi o dia do festival de Teatro, e vim contar um pouco para vocês.
O tema de todas as peças tinha que ser "algo espiritual " então as 7 alas da estaca tinham que elaborar um teatro de no máximo 20 min com esse tema, minha ala foi a 4° a se apresentar e a da Rafa a 6° ala.
Não gravei as apresentações das outras alas a não ser a minha e a da Rafa, mas tirei algumas fotos lá.
Quem me acompanha pelo instagram viu a prévia do vídeo da apresentação, mas não deixarei vocês que não me acompanham por lá sem a prévia viu ?
E vocês ainda irão ver o vídeo completo e algumas fotos que eu não publiquei por lá.
Agora vejam a foto, mais tarde eu posto a prévia e amanhã posto o vídeo da minha apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!