Do Ruivo ao Loiro

Olá meu povo, hoje venho falar sobre minha nova decisão (momentânea claro ). Decidi sair do ruivo e ir para o loiro *.*
Bom já estava querendo ficar loira fazia um bom tempo, então veio minha mãe dizendo "ou você decide e escolhe uma cor de ruivo logo ou você volta para o loiro ", pronto depois disso lá to eu planejando tudo kkkkk.
Então vamos lá falar um pouco dos procedimentos que tive pra mudar aos poucos o tom do meu cabelo.
PRIMEIRO 
Meu cabelo antes de todo esse processo :
Agora para começar a mudança, chamei uma amiga minha e pedi pra ela puxar alguns fios de cabelo na touca. 
E o resultado foi esse :

Segundo: 

Depois de uns 2 dias decidi fazer um soap cap nele, e esse foi o resultado: 


 Resultado dele seco

Terceiro processo: 
Depois de 2 dias decidi fazer a primeira descoloração. E ficou assim.:

Quarto processo: 
Depois de 3 hrs decolori novamente no mesmo dia (mais só fiz isso pois eu sabia que meu cabelo aguentava ser descolorido no mesmo dia ).
Resultado :

Quinto processo: 
Depois de 2 dias comprei a tinta 12.1 da amend para poder pintar meu cabelo e ficou assim.

OBS : demorei quase 2 semanas para chegar nesse tom, e meu cabelo ficou bem seco mais nada que uma boa hidratação semanalmente não resolva. Deixava 2 dias de pause pra cada novo processo pois nesse meio tempo eu hidratava para meu cabelo não ficar elástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!