Virada esportiva 2014



Olá meu povo, hoje venho falar sobre a virada esportiva que tera nos dias 20 e 21 desse mês (tipo amanhã e domingo), veja a seguir sobre o evento.

Virada Esportiva
São Paulo em Movimento
Só vai ficar parado quem quiser. Nos dias 20 e 21 de setembro, mais de duas mil atividades esportivas, em mais de 400 endereços vão fazer de São Paulo o maior centro esportivo do mundo. Seis arenas serão especialmente montadas, entre elas a do Centro Esportivo e de Lazer Tietê, que será inaugurado no sábado, 20. Reúna os amigos, junte a família, monte se time: corrida de rua, artes marciais, skate, asa-delta, brinquedos infantis, vôlei, carrinho de rolimã, tênis, futebol, bungee jump e canoagem. Escolha o seu esporte e se jogue na Virada Esportiva 2014.

Bem legal né? Vocês devem estar me perguntando seu eu vou né?
Eu e mais alguns amigos marcarmos presença nos esportes radicais :s
Bom como nem todo esporte a gente que somos de uma classe "média " podemos praticar porquê é caro, iremos aproveitar muito a virada esportiva e praticar nem que seja 3 desses esportes que chegam a ser mais de 200 reais só pra praticar uma vez.
Estava olhando o site do evento e já selecionei alguns dos esportes na modalidade radical que dia 21 irei tentar praticar, vejam os prints que tirei.
Obs: Os que estão com uma bolinha preta são os que quero praticar.
A maioria dos esportes que escolhi fazer serão no parque do Carmo zona Leste, então domingo depois que eu sair da igreja estarei lá, enfrentando meu medo de altura e praticando vários esportes que me dão um medinho kkkk.
Tentarei postar o look que usarei amanhã antes de sair de casa.
Ah tava esquecendo já, o site para vocês entrarem e verem as várias modalidades de esportes que tem la. : http://viradaesportiva.prefeitura.sp.gov.br

E vocês meu povo quais esportes iram Praticar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!