Look de Domingo + Novidades

Olá meu povo, hoje vim postar o look de domingo e contar algumas novidades.
Ontem sábado dia 17-08-14, minha prima que mora na paraíba, tomou uma das decisões mais importante da sua vida. As 18:00 horas desse sábado ela se batizou, e eu estou muito orgulhosa dela.


No dia 12-08 houve mais uma transferência, o Elder Velasco terminou sua missão e retornou ao seu pais.


Essa foi a primeira e última foto que tiramos juntos.
E nesse domingo conhecemos o novo elder, ele é de belém quando tirarmos uma foto eu posto.


Esse foi meu Look de Domingo, (não desse domingo claro ).
Estava usando :
Jaqueta de couro.
Vestido preto longo.
E salto vermelho.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!