Livros comprados na bienal do livro SP

Olá gente!!

 Bom, eu sei que não posto muito aqui, prova disso acho que esse é meu segundo post no blog, mas vou começar a postar mais, ou pelo menos tentar! Hoje estou aqui para falar dos livros que comprei na bienal e se vale ou não a pena ir para lá. A bienal desse ano pra mim pelo menos foi super legal, dia 23 que foi o dia que fui estava super (super mesmo) lotado por causa da Tia Cassie (Escritora dos Instrumentos mortais e Peças Infernais) e da Kiera Cass (A seleção), teve uma hora que fecharam a bienal porque não cabia mais gente lá (Imagina como estava a situação), tinha fila pra tudo, fila pra ir ao banheiro, pra encher a garrafinha de água, pra entrar em um estande, fila dentro do estande pra pagar os livros, enfim, era fila pra TUDO! 

Mas fora isso, pra mim pelo menos estava legal, não sofri muito hahaha eu já tinha uma ideia de que a bienal seria cheia desse jeito. Enfim, vamos ao que interessa!  Eu tinha uma lista de 17 livros que queria comprar lá, mas só consegui comprar 8 livros que estavam na minha lista :( Mas amei as escolhas que fiz, o preço dos livros não estava muito bom, para encontrar um livro que você queira em ótima qualidade e barato tinha que andar muito a procura de promoções, o livro mais barato que encontrei foi O Morro dos Ventos uivantes, foi em uma estande em que todos os livros custam 10 reais e era ao lado da Estande da Livraria Saraiva (Fiquei super feliz porque esse livro estava na minha lista *---*), foi o único livro que encontrei lá da minha lista, só encontrei ele porque ele estava a mostra, mas se eu tivesse procurado e mexido em tudo lá, com certeza iria achar mais livros legais, eu até vi uma garota que conseguiu achar o livro A seleção da Kiera Cass por 10 reais hahaha mas eu estava muito cansada para procurar. Essa foi a unica estande que achei com livros baratos. Outro livro que estava na minha lista mas estava caro e não comprei foi Instrumentos Mortais Cidades das Cinzas, 1 semana antes da bienal eu pesquisei por livros achei essa saga por no máximo R$28, 90, Já na bienal o minimo era R$40,00 então optei por comprar pela internet mesmo. Muitos livros que comprei na bienal é possível encontrar pela internet mais barato ou com o mesmo preços que estão lá, mas na minha opinião, é incrível é uma sensação super gostosa você sair de um lugar com livros em mão, e passar o dia radiada de livros e de pessoas que estão lá pelo mesmo motivo que você, então vale a pena sim. E o que faz mais valer a pena é que agora não vai estar tão lotado como antes hahaha! Aqui em baixo segue a lista dos livros que comprei  e a foto, não irei colocar quanto paguei porque realmente não lembro, e os preços na bienal podem ter alterações:

  • Hamlet - William Shakespeare
  • Os Melhores sonetos - William Shakespeare
  • O diário de Anne Frank
  • Os contos de Beedle, o Bardo - J.K Rowling
  • Animais fantásticos e aonde habitam - J.K Rowling
  • Quem é você, Alasca? (Edição de colecionador) - John Green
  • O Morro dos ventos uivantes - Emily Bronte
  • Orgulho e preconceito (Edição de luxo capa dura - Bilíngue) - Jane Austen
  • Diablo: A ordem - Nate Kenyon
  • Assassin's Creed:  Renascença - Oliver Bowden
  • Assassin's Creed: Irmandade - Oliver Bowden
  • Assassin's Creed: Revelações - Oliver Bowden
  • Assassin's Creed: Renegado - Oliver Bowden
  • Assassin's Creed: Bandeira Negra - Oliver Bowden


 Bom foi isso pessoal, espero que tenham gostado, e qualquer duvida, dicas ou criticas pode falar comigo que vou adorar saber o que vocês querem ou acha que deve mudar!

 Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!