Juli(a)eta.



Agora, aqui, neste momento. Palavras utilizadas para enfatizar o momento em que estão sendo faladas, mas, elas são faladas em um segundo, e para mim, no outro segundo, não é aquele momento. Um milésimo de segundo pode mudar muita coisa, como palavras. Um minuto pode mudar gestos, como um abraço. Uma hora pode mudar pessoas, em uma hora estão sendo umas, na outra hora já estão sendo outras. Um ano pode mudar vidas, como a minha, que é como paginas de um livro, cada pagina virada uma novidade, uma surpresa, uma mudança, uma pessoa que não imaginava.


— Eu sou Julieta.

Olá galeris

Eu sou Julia (Julia Araujo), tenho meus 15 anos e amo escrever. E isso que vou fazer aqui. Eu escrevo sobre o que bem (ou mal) entendo. Se sinto vontade, me aconteceu algo, já abro meu caderno ou até mesmo as notas do meu celular e começo a escrever. 
Falando um pouco de mim: Amo TVD, sou sud, sou morena, sou directioner e selenator, sou do interior de SP, amo ler (e escrever rs), faço aulas de dança, canto e violão. Tenho o tumblr Eu sou Julieta e em breve também o blog que postarei o link quando estiver pronto. Espero que gostem de mim e dos meus textos. Xx