Dia De Jogo: Chile X Holanda

Eu e minha prima, decidimos ir para o itaquerão assistir o jogo. E foi uma decisão muito boa, nos divertimos muito, conhecemos vários gringos, e tiramos varias fotos.
Ja na janelinha do trem(metro) tirei essa foto. Varios torcedores entrando no estadio *-*

Dentro do trem (metro), cheio de torcedores chilenos, eu disfarçando para tirar a foto kkkkk.
Então um torcedor Chileno quis tirar uma foto com minha prima e eu *-*
Ai conhecemos, Claudio e Clau Dio kkkk, Dois Torcedores Chilenos super legais e ate suco e batata frita eu e minha prima ganhamos.
Mas Claro, também tiramos foto com um Holandês, que foi super simpático.
Minha Prima ganhou até a bandeira do Chile *-*
Já eu ganhei o boné *-*
Ganhamos também, duas camisas de uma marca do chile kkkkk Não me lembro de que marca :s
Conhecemos o Chileno super simpatico Nicholas *-*
Mais uma foto do chileno nicholas.
Holandês super simpatico, ele tirou foto comigo pois estava com a bandeira da Holanda no rosto kkkk.
E para Terminar uma Selfie de dois chilenos, e olha a cabeça da minha prima ali kkkkk.
Dia super legal, adorei muito ter tido a oportunidade de ver tantos "GRINGOS" KKKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!