Testemunho de uma jovem que terminou o PP


 

Nome: Tamires Santos



  • Quando terminou o Progresso pessoal?

Terminei em 27-06-13 , recebi o medalhão 7-7-13

  • Como foi essa experiencia para você?


Foi uma experiencia que sem duvidas me fez eu ficar firme no Evangelho de Cristo , com o Progresso pessoal pude aprender tantas coisas que passaria o dia digitando, foram metas simples e metas mais longas porém todas encarei como um aprendizado que precisará adquiri.

  • Qual o Conselho que você dá para outras jovens que estão começando agora?

Então pra você que está fazendo não desista porque eu te falo com toda certeza irá fazer toda a diferença em tua vida tanto atual como futura ..então não desista tenha em mente que é pelas pequenas coisas q as grandes são realizadas .. não é pelo medalhão e sim por teu amadurecimento e a maneira q vai passar a ver e agir com as provações e tudo mais

  • Como se sentiu ao terminar?

Eu senti a cada meta a presença do Espirito Santo mais forte e pude sentir mudanças em mim mesma pois antes não olhava minhas qualidades só as dos outros ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!