Momento PhotoBook



Sabe aqueles dias que você sente vontade de tirar varias fotos e no mesmo dia. Eu sou assim, adoro tirar foto, e quando acho um lugar legal, lá vou eu fazendo poses e pedindo para alguém tirar foto de mim. E para fechar o mês separei algumas das varias fotos que eu tiro. No Dia 27 de Março não foi diferente, estava na estação do Brás então bateu uma vontade de tirar fotos e gravar video. (gravei um video bagunçando depois eu posto ele) e então resolvi tirar algumas fotos com o celular mesmo e olha como ficou:




Haha e não foi só nesse dia que inventei de fazer photobook não, no dia 29 de março eu também fiz, e as fotos eu já até utilizei em um look do dia kkkkkkk.


E para aqueles que acham que só faço photobook na rua e nas estações olhas esse em casa kkkk
não reparem no meu chinelinho kkkkk




E para aqueles que acham que eu faço isso sozinha :

É isso meu povo, nunca tenha vergonha de tirar fotos se for realmente isso que você tem vontade. Amo tirar foto e acho que minha futura geração vão se divertir muito olhando minhas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!