Final de Semana: Algumas Fotos


Dia 07.03

Sabe aqueles dias que você não tem nada para fazer, então, arrumamos um jeito bem legal de passar o tempo, como? Cantando.
E nisso saio o video abaixo de uma de nossas palhaçadas (Eu e minha Prima)


Dia 10.03
Nesse dia recebi a visita de minha lider e ganhei quase todas as minhas fitinhas do progresso pessoal (depois eu explico o que é isso) Super feliz tirei até foto *-*
Dia 14.03
Foi o dia que fui na sé, e acabei passando pelo Torra Torra (post aqui)
A foto abaixo foi a emoção da criança ao achar a moto que mais gostava estacionada ( pois é bem dificil ter moto assim hoje em dia)


Mutual Na Igreja 15.03
Foi super legal o Mutal, tem até foto dos cadernos das moças, de todas juntas, do meu caderno e tirei até uma foto fazendo pose na frente da igreja *-*


Foto de quase todas as moças juntas, olha eu ali de rosa :D

Na reta final da criação de nossos cadernos *-*


Nossos Caderninhos Prontos, um mais lindo que o outro *-*
Caderno lindo de bonito(sqn), que eu fiz *-*


Momento modelo (sqn) na frente da igreja.

Baile Na Penha 15.03

O baile estava lotado, mais foi super divertido veja no video abaixo :




Foi isso, essas fotos resumem um pouco do meus dias agitados. Claro que nem tempo de tirar fotos ultimamente eu tenho :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!