Famosas do LookBook: Flávia Desgranges van der Linden

Miracle Eye Dress

Meu nome é Flávia Desgranges van der Linden , tenho 24 e moro no Brasil.

Nasci em Belo Horizonte ( uma das maiores cidades do Brasil ) e vivi lá até 2003. Então eu me mudei com minha família para Criciúma e é aí que eu vivo agora , não é uma cidade grande , mas é um bom lugar para viver e aprender.

Eu me formei em direito há dois anos e agora eu trabalho em moda e fotografia. Esta mudança de planos é apenas uma consequência do meu blog e o engraçado nisso é que eu decidi ter meu próprio blog depois que eu comecei a postar em LOOKBOOK , porque nós ( meu parceiro Felipe Ornell e eu ) costumava ter tantas fotos para partes que eu senti que tinha que fazer isso . ^ ^
Chamelle T Shirt



Como você começou a se interessar por moda e por que é importante ?
Quando eu era mais jovem eu nunca realmente me importava com moda, mas então um dia eu conheci Felipe ( meu parceiro no meu blog e meu melhor amigo ) e ele gosta de moda e eu adoro fotografia e decidimos que poderíamos trabalhar bem juntos. Agora minha vida é tudo sobre moda e eu sinto que eu tenho uma ótima maneira de me expressar para além da fotografia.

Quais são suas paixões ?
Adoro fotografia e alguns anos atrás eu comecei uma galeria de auto-retrato no deviantART . É apenas a maneira que encontrei para me expressar , porque eu sou muito tímida e não sou boa com as palavras.

Como você descreve o cenário da moda em Criciúma em comparação com outras grandes capitais cidades / moda ?
Criciúma não é realmente uma cidade da moda , você não vê as últimas tendências nas ruas ou lojas. Eu acho que é como a maioria das cidades .

O que você ama sobre a vida em Criciúma ?
Eu gosto do fato de que é um lugar calmo e depois de tudo isso é a cidade que me fez quem eu sou, alguém que eu nunca pensei que eu poderia ser.

Savous Leopard Pink Shorts, Dafiti Bag

Top 3 lugares para visitar no Brasil :
Eu diria que o Rio de Janeiro ( não precisa dizer a razão né!) , São Paulo porque é uma cidade incrível com tantas coisas para fazer, ver , comprar, etc, e Florianópolis , com algumas belas praias e um bom estilo de vida .

Descreva seu estilo pessoal e sua influência / inspiração.
Eu nunca sei como descrever o meu estilo e se você verificar a minha aparência aqui você vai me entender totalmente . Eu não tenho um estilo específico , eu gosto de jogar com tudo e tentar coisas diferentes, sem que o medo de que algo não se encaixa meu estilo.

Designers favoritos e lugares para fazer compras ?
Meus designers favoritos são Alexander McQueen e Ricardo Tisci , mas de volta na realidade, meus lugares favoritos para fazer compras são lojas de segunda mão e online.

A primeira coisa que você olha no estilo de outra pessoa é :
Eu acho que é a coisa toda que importa para mim , a combinação entre diferentes peças que funcionam bem juntos é um tipo de arte !


 Em que você economiza ?
Meu cabelo. Eu odeio a cortá-lo e fazer todas essas coisas que as meninas são supostamente tem que amar, eu gosto de cuidar deles sozinha.

Você faz alarde em ?
Sapatos e casacos , eu amo tanto !

Uma regra fashion que você sempre quebra?
estudei  direitos durante cinco anos na universidade e agora eu realmente não me importo sobre as regras , para mim a moda é tudo sobre a liberdade.

Uma regra fashion que você nunca quebra ?
Errr ... eu nem sei as regras da moda !

Mary Must T Shirt, Mary Must Skirt, Choies Hat

O que você acha sobre as tendência notável mais recente que aparecem / reaparecem , e quais são seus pensamentos sobre isso?
Saias de comprimento midi e vestidos ! Quando os vi pela primeira vez na moda nunca pensei que iria ser visto nas ruas , mas eles são totalmente usados lá fora, e algumas meninas tornam eles adoráveis, mesmo se eu tenho medo de 'midi' em mim.

Qual é o item mais subestimado na moda masculina e feminina ?
Chapéus ! Gostaria muito de ver as pessoas usando chapéus por aqui , eles são tão encantadores. Eu poderia me apaixonar por um menino com um chapéu alto .

Sua cor preferida (s) do momento são:
Borgonha !

Qual é vai ser o seu próximo "Item fashion" para comprar ?
Um par de botas pretas com um salto muito alto.

Algumas fotos do LookBook de Flávia: 
 Mr. Gugu & Miss Go Coat, Choies ShoesGap Striped T Shirt, Bellevior Sequined SkirtDisplicent Shorts, Romwe BlazerChamelle Skirt, Haute & Rebellious HatMonda Belle Dress, Kitti Headwear Headpiece

Fonte:LookBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!