Famosa do LookBook: Crystal Wood



Cristal Wood é um jovem de 23 anos aspirante a fotógrafo de Ohio.

Conte-nos um pouco sobre si mesmo e de sua cidade.

Eu sou Crystal Wood e eu venho de uma cidade de tamanho médio no estado médio de Ohio. Eu realmente não posso dizer que nós, Ohioans somos conhecidos por nosso senso de moda otimista mas da pra sobreviver. Eu amo minha cidade , não me levem a mal , mas o estilo pessoal aqui não é realmente uma preocupação principal que parece. A cidade de Toledo , OH parece que quase está dormindo ao comparar com o mundo surpreendente e em constante mudança da moda ao redor dele. Quase toda a minha exposição ao styling e do mundo da moda veio através da rede mundial de computadores e os minhas grandes quantidades de assinaturas na Harpers Bazaar , Lucky , Vogue e outras revistas .

Como você começou a se interessar por moda e por que é importante ?

Olhando para trás e vendo fotos de mim mesmo na minha infância,  vejo que eu era uma criança terrivelmente estranha. Uma vez que eu cresci fora das minhas camisetas pretas de bandas e calças acorrentadas, surgiu dentro de mim um amor por vestidos, e roupas exclusivas chamaram a minha atenção e a partir daí me rendi a moda. Revistas de moda da minha mãe se tornaram minhas melhores amigas e o brechó local, tornou-se a minha segunda casa .

Descreva seu estilo pessoal e sua influência / inspiração.

Aqui em Ohio você não é recompensado com uma vasta extensão de boutiques chiques e paraísos subterrâneos do vintage , mas sim, você tem o shopping. Eu tinha um desejo de encontrar peças mais originais para adicionar ao meu guarda-roupa e isso me levou ao Goodwill local ou 'Exército da Salvação para a salvação', que é onde o meu verdadeiro amor e talento desconhecido para garimpar. Um verdadeiro fashionista para mim é alguém que pode levar peças que são comuns e torná-las em algo elegante sofisticado. 


Designers favoritos e lugares para fazer compras ?

No mundo da moda eu sempre debatia comigo mesma sobre o estilista que foi o que sempre fez cócegas nas minhas fantasia ou tem me animado quando uma nova linha é lançada. Depois de muito debate Estou absolutamente convencida de que não haverá uma coleção do Proenza Schouler que eu não goste. Olhando para as fotos da coleção Fall 2008 quase me faz babar, pois é tão a que dói.

Meu lugar favorito para fazer compras é sem dúvida o meu Goodwill. Eu o chamo de "meu" apenas porque ainda tem a possibilidade de me deixar sem ar . Costumo encontrar tantas possibilidades que eu tenho que colocar a roupa de volta, porque eu não tenho dinheiro suficiente . Eu de alguma forma consigo sempre sair com um saco de guloseimas que eu não posso esperar para devorar uma vez que eu chegar em casa. Coloque-me em qualquer brechó e eu costumo ficar louca . Você muitas vezes só vê uma garota negra alta e magra carregando com um montão de roupas no braço e voando através das prateleiras .

Uma regra fashion que você sempre quebra :

Eu não tenho certeza se é uma regra falada ou uma regra supostamente conhecida , mas de tempos em tempos eu uso o marrom e o preto juntos. Para mim, as cores parecem que se complementam.

Cor favorita do momento:

Roxo tornou-se o meu novo vício. Meu armário , que é cuidadosamente ordenadas por cor por minha irmã , começou a crescer em quantidades sutis relativas a tudo o que é de ameixa ou um magenta profundo. Um roxo escuro emite mistério e romance para mim e eu amo incluindo-o em algum lugar na minha roupa diária. 


Próxima lugar você quer viajar :

Acredite ou não, eu nunca fui para o grande e movimentada cidade de Nova York , a cidade que nunca dorme. Como um amante da moda e do desgaste da rua eu me sinto como se eu estivesse perdendo por nunca visitar a capital da moda os EUA .

O que você diria para alguém que procura conselhos de moda em geral?
Ignorar e quebrar qualquer tipo de regra fashion que você ouve. Saiba o que faz você se sentir confortável , o que faz você se sentir como um milhão de dólares 

Alguns Looks de Crystal


Express Black Mini Skirt, Leaf Blouse, The Limited Red Blazer, Black Booties


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!