Apenas Um texto

Eu acompanharei suas vitórias, sorrisos e lágrimas. Vi você crescer, amadurecer e se tornar a mulher forte que é hoje. Vi você sorrir quando sua vontade era chorar, vi você cair e em seguida se levantar como um skyscraper. Sim Demi, eu nunca desisti de você,  estive sempre ao seu lado. Quando você chorou, eu chorei. Quando você sofreu, eu sofri contigo. Quando você sorriu, eu também sorri. Quando você caiu eu estava aqui pra te ajudar a se levantar mostrando então que você não estava sozinha…E hoje depois de todas as dificuldades, de todo sofrimento, de cada lagrima derramada, de cada saudade, de cada emoção que vivi contigo, eu não sei mais o que seria de mim sem você, talvez se não fosse por você eu não seria nem a metade do que sou hoje {..} E Deus me conhece como ninguém, conhece todos os meus problemas, defeitos, medos e limites. Sabe que sempre fui fraca, sempre desisti fácil, e jamais acreditei em sonhos, e tão pouco suportei saudades. Foi por esse motivo que ele me mandou você? Talvez sim. Ou talvez tenha sido pra mostrar que anjos realmente existem. Anjos assim como você que não possuem assas e nem aureola mais que tem o dom fazer as pessoas sorrirem. E hoje eu tenho orgulho de me manter forte por você. Tenho orgulho de dizer que você faz parte de mim, que você é o meu maior sonho, aquele que eu mais desejo. E tenho mais orgulho ainda de dizer que sou sua fã {…} Fã da Demi Lovato a garota que nunca desistiu, que sofreu com um sorriso no rosto, que foi forte o suficiente para enfrentar todos os seu problemas e dar a volta por cima mesmo com as pessoas dizendo que ela não conseguiria… E  hoje, talvez eu tenha me apegado demais a você, ao seu sorriso, a sua lerdeza. Ao seu jeito de cantar e de levantar os ombros e sorri quando esta com vergonha . A forma que você joga o cabelo, ao seu jeito de falar. Ao seu jeitinho meigo, carinhoso e humilde. A forma que você dança, a sua rizada contagiante. sua simpatia, seu olhar e sua voz de anjo. Aquela voz que eu quero escutar sempre, a voz que me faz bem. Enfim, eu me apeguei demais a você, alguém que nunca me pertenceu, a alguém distante, que não sabe da minha existência, mais que a minha existência depende da dela. Quero ser aquela fã que estará com você sempre e que mesmo que sua pele fique um pouco enrugara, ainda te achará a pessoa mais linda desse mundo. E que mesmo que seus cabelos tenham alguns fios brancos, pra mim ainda terão o perfume que eu vou querer sentir. E que mesmo que passe anos e anos, te amará com todas as as forças, porque todo tempo do mundo será pouco para um amor que foi feito sem prazo de validade. E que mesmo que o tempo passe ele ainda continuará o mesmo. Tão forte quanto uma rocha, tão puro e tão doce quanto um sorriso de uma criança. E mesmo que você não me conheça, quero que saiba que posso quebrar qualquer promessamenos aquela de estar sempre com você. (unicornia-da-demi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!