Minha saga ruiva parte 3


Depois de ter pintado meu cabelo sexta feira, vim mostrar o resultado,
Como sempre não ficou da cor que eu queria mais sinceramente eu gostei do resultado, é por enquanto resolvi ficar com essa cor.
Ficou um Vermelho intenso, e eu gostei muito dessa cor. Vou cuidar do meu cabelo um pouco, fazer mais hidratação pois pintar o cabelo todo mês prejudica muito, e o vermelho é uma das cores que precisam de muito cuidado, pra manter a cor e a textura macia no cabelo.

 

Essas foram as combinações que eu usei. 66.64 + 9.0;

Na luz normal meu cabelo fica bem vermelhão. Na primeira foto não da pra perceber isso pois tirei em um ambiente com pouca iluminação, e por ser iluminado com luz branca. Mais tirei outra foto para verem melhor como ficou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!