Minha Saga Ruiva Parte 2

Olá gente, prometi postar sempre sobre como está a cor do meu cabelo, então vamos lá:


Depois que o meu cabelo desbotou (ele desbotou em menos de 2 semanas) ficou um pouco alaranjado mais só na luz do sol, o problema mesmo era a minha raiz que por ser clara a tinta tem mais dificuldade de fixa nela. Hoje minha raiz esta grande já, e pretendo pintar me cabelo amanha dia 28, pois já faz 1 mês dês da minha ultima tintura.


Vejam como está minha raiz. Desculpem pela péssima resolução, essas fotos foram tiradas pelo celular. Minha raiz tende a desbotar muito rápido, por ser clarinha. :(
Já nessa foto é como a cor do meu cabelo fica com fotos tiradas co flash.
hahaha Parece que tenho reflexos meio rosa (ou sei lá).

Amanhã pintarei meu cabelo com as tintas Color total 66.64 + FluidGel  9.0
e mostrarei o resultado segunda dia 01 aqui para vocês verem.

Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!