Minha Saga Ruiva Parte 1

Vim Mostrar as Fases Ruivas que eu já passei.


  1.  Na Primeira foto eu avia apenas feito algumas mechas Vermelhas (ruiva)
  2.  Na Segunda resolvi deixar desbotar e só retocar as mechas da franja
  3.  Na Terceira desidir entrar de vez nessa de ficar ruiva e passei a tinta 6.66 (não lembro a marca) só por cima, e ficou essa cor mega poderosa (EU AMEIII !!!)
  4.  Na Quarta era o começo da minha tentativa de chegar na cor mais cobre.
  5.  Na Quinta eu avia conseguido a cor que eu tanto queria só que desbotou rapido (2 semanas avia desbotado para um amarelo ridículo) a tinta que eu pintei era a 7.43 da cor&ton.
  6.  Na Sexta foto resolvi voltar pro vermelhão, mais como nem tudo é perfeito a cor ficou mais escuro que antes ( :[ ) 
  7.  Na Sextima foto foi como o meu cabelo ficou depois de desbotar da fotinho 5, ficou dourado (pra mim amarelo)
  8.  Na Oitava Foto era como o meu cabelo estava a 2 dias atrás (kkkk)
  9.  Na Ultima Foto é como o meu cabelo está agora, pintei ele Sexta-feira passada com a cor 7.43 da marca Luminous, como vocês podem ver clareou um pouco meu cabelo, já é um começo. 
É isso então estou na tentativa de conseguir essa cor. Vou continuar Postando todas as vezes que eu estiver prestes a pintar novamente, e como as cores ficam quando desbotam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!