Descoberta

Sem fazer nada e em busca de algumas tintas, que me recomendaram (para chegar ao tom de ruivo que eu quero), Entrei no site Cabeleza e encontrei essas marcas de tintas profissionais e vim dividir com vocês.

Loreal Coloração em Creme Majirel 50 g 

 

 

Loreal Coloração Permanente Anti-Âge Color Suprême 50 g 

 

http://www.cabeleza.com.br/Imagens/produtos/47/1547/1547_Ampliada.jpg 

Wella Color Perfect Coloração em Creme 60g 

  

Schwarzkopf - Coloração em Creme Igora Royal - 60ml 

  

Wella Color Touch Tonalizante em Creme 60g 

  

 

Loreal Tonalizante Richesse 80 g 

  

Loreal Coloração em Creme Majicontrast 50 g 

  

Outros Produtos que chamaram minha atenção.

Oyster Line - Energy ICE Descolorante Azul - 500g

 

Energy ICE Descolorante ultra rápido, uniforme e progressivo, para ser usado em todas as técnicas, principalmente descoloração, clareamento total, decapagem, "balayage", reflexo, prancha, descoloração, mechas, luzes, etc.
Atenção:
Antes do uso é necessário fazer a prova de toque / sensibilidade.
Sobre Oyster Line:
Desde 2004, a Oyster Line Brasil destaca-se e aperfeiçoa a arte dos cabelos saudáveis. Com produtos de altíssima qualidade exclusivamente direcionados aos profissionais cabeleleiros.
O alto padrão e o rígido regime de qualidade são a busca constantes para o desenvolvimento de produtos eficazes e a certeza de confiabilidade para os clientes.


Aspa Colorific Retoque Instantâneo de Raízes 120ml 


 

O Aspa Colorific é uma maquiagem para os cabelos que permite o retoque instantâneo de raízes, disfarçando os cabelos brancos e possibilitando que as aplicações de colorações químicas sejam mais espaçadas, reduzindo seus efeitos indesejáveis. Esse produto eficiente foi criado para atender a necessidade de retocar raízes brancas que surgem poucos dias após ter colorido os cabelos ou para situações em que você ainda não teve tempo de fazer o retoque com sua coloração.
Com o Aspa Colorific Retoque Instantâneo de Raízes você tem um cuidado de beleza com a praticidade e rapidez que a vida moderna exige.
Características:
Não contém C.F.C.
Registro na ANVISA 343/05 sob processo nº 25351.539423/2010-46
Validade: 3 anos após a data de fabricação.

Modo de usar:
Use a cor mais próxima da cor de seus cabelos. Proteja fronhas e lençóis para evitar transferência do pigmento.
Proteja os olhos e a parte da pele e rosto que não deve receber o jato de spray.

- Agite bem a lata antes e durante o uso. Dispare um jato curto sobre um papel ou outra superfície adequada para sentir a força e a direção do jato.
- Comece aplicando nas raízes brancas, com a mão sempre em movimento, simultaneamente passe uma escova ou pente fino para espalhar e mesclar melhor o produto.
- Dispare em jatos curtos, agitando a lata nos intervalos. Se houver escorrimento enquanto escova o cabelo molhado em excesso, coloque-o para trás e remova o que escorreu com um pano adequado.
- Aplique nas raízes que aparecem mais na frente da cabeça escovando o produto para trás. Deixe secar por minutos e pronto! 

Advertências:

PARA REMOVER: Lavar com shampoo e enxaguar até que não saia mais cor na água.
Não tire a roupa por cima da cabeça antes de remover o produto. Sempre remover completamente o Aspa Colorific Retoque Instantâneo de Raízes antes de aplicar tratamentos químicos como alisamento, permanentes, tinturas, etc.

- O fabricante não se responsabiliza pelo mau uso do produto e recomenda fazer o teste de irritabilidade sobre a pele, podendo usar o produto somente em caso de não ocorrer irritação.
- Não use aparelhos aquecidos com eletricidade (prancha, secador, etc), enquanto usa o produto.
- Proteja o rosto pois o produto pode manchar e não sair com facilidade. No caso de o produto escorrer em seu rosto, limpar o local com algodão com um pouco de água e sabão e depois com álcool.
- Inflamável. Conteúdo sobre pressão. Não pulverize perto do fogo. O vasilhame mesmo vazio não deve ser perfurado.
Não use ou guarde em lugar quente, próximo a chamas ou exposto ao sol nem a temperaturas superiores a 50ºC.
Guarde em ambiente fresco e ventilado. Evite inalação e proteja os olhos durante a aplicação. Mantenha fora do alcance das crianças. 


Yamá Fast Color Acelerador de Coloração 30ml - 55 Aplicações!

A fórmula de FAST COLOR permite que o cabelo absorva o pigmento da coloração mais rapidamente, em média o tempo de ação (tanto da coloração quanto descoloração) diminui para apenas 15 minutos. Além da rapidez que proporciona FAST COLOR conta com vitaminas e nutrientes que protegem o cabelo e preservam a cor, resultando em cabelos mais sedosos e brilhantes.
Acompanha o produto um folheto explicativo com tabela completa para o uso, determinando a quantidade de gotas a ser utilizada em cada processo. Rende 55 aplicações.

Doux Clair Effets Color Proteção da Cor 10ml 

O Doux Clair Effets Color Protetor da Cor é um cuidado especial, ideal para cabelos com coloração.
Formulado com ativos de alta performance, Doux Color Proteção da Cor restaura, nutre os fios e fecha as cutículas, promovendo maior durabilidade da cor. Deve ser usado após o shampoo, dispensando o uso do condicionador. Eficaz, mantém os cabelos  com cor radiante, além de proporcionar brilho e maciez surpreendentes.
Modo de usar:
- Após enxaguar o shampoo, retirar o excesso de água com uma toalha e em seguida aplicar o Doux Clair Effets Color Protetor da Cor;
- Coloque uma pequena quantidade do produto na palma da mão e aplique na extensão dos fios;
- Massageie mecha a mecha, até sentir os cabelos maleáveis. Enxágue removendo todo o produto. Dispensa o uso do condicionador.

Sobre a Doux Clair:
A Doux Clair é uma jovem e renomada empresa admirada pelo seu sucesso. Fundada em 2004, está entre as marcas mais consagradas no mercado de cosmético profissional para salões. Pioneira no desenvolvimento e registro da Escova Progressiva no Brasil, possui uma trajetória de grandes conquistas. Doux Clair é uma marca de origem brasileira, nascida dos sonhos pelos cosméticos e inspiração do glamour Francês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!