Se Inspire


Um estilo bem Fashion pra ir pra qualquer lugar.


Varias Puseras, deis das com tachinhas ate as coloridas dão um ar mais descontraído ao look. A unha pintada como da foto cada uma de uma tonalidade diferente, e com uma cor não muito forte ficam demais.

Serio me apaixonei por essa Bolsa ! Linda Não gente ?

Bem chamativo né ? Pra quem gosta de chamar atenção e ótimo.

Me Apaixonei ! Olha que perfeito , iria ficar lindo com um vestidinho florido , na cor rose que tenho aqui em casa .

Lembram desse sapato , eu tinha o sonho de Consumo por ele , e acreditem esse sonho se tornou realidade , comprei uma igual e essa , adoro muito meus Oxford.

Lindo esse shorts.

Olha que fofo esse, floridinho ! Quando digo que Florido esta virando já pesa chave em muitos guarda-roupas não brinco kkk. Espero que Tenham Gostado