Com que Cor, eu vou?

Está chegando o Ano Novo!
Momento de Fechamento de Ciclos, Planejamento de Novos Projetos, e claro.. Festa e Celebração!
Hoje vamos dar dicas sobre CORES de Roupas e Acessórios para usar no dia a dia e especialmente na Virada do Ano, com uma intenção verdadeira e “estampada” para 2012!


VERMELHO

É a cor da Paixão, das Conquistas e Realizações (à nível físico). Também diz respeito à Sexualidade pois está ligada ao Chakra Raiz conectando com a Terra e o Kundalini. O Vermelho inspira ALEGRIA e AÇÃO! Se deseja fortalecer suas bases, atrair uma Nova Paixão à sua vida, pode usar a Roupa, Lingerie, Acessórios ou até mesmo um Batom marcante!

VERDE
Representa a Saúde e a Conexão com a Natureza. É uma cor de Magnetismo e Vitalidade. Usa na Maquiagem em degradê, um Anel ou Pedra de cor verde!
AZUL
É a cor da Força e Coragem, e ao mesmo tempo da Harmonia. Os tons mais claros tranquilizam o corpo e a mente, e os mais intensos remetem a “Mulher Guerreira”.
Utilize calça, saia ou blusa nesta cor. Ou se estiver de roupa branca, usar sapatos, acessórios ou bijoux nesta cor, colar, relógio, enfeites de cabelo. Use a criatividade!

ROSA
Amooooor e Amizade! O Rosa é a cor do Romantismo, e do Amor Incondicional (diferente do vermelho, que remete diretamente à paixão). Se quer trabalhar a área da Felicidade e das Relações, busca relações estáveis e verdadeiras em 2012 o Rosa é o mais indicado!
Se acha o muito apagado, escolha os Tons mais vibrantes ou que combinam com você, lembre-se que independente disto, ao ser usado na virada do ano, a cor atrai a energia do Amor!

LARANJA
Deseja Alegria, Ousadia e Expansão?! Que tal colocar uma peça Laranja no Look? Esta cor ajuda a conquistar Novos Desafios e dá um “Gás” em Projetos ou situações que decessitam Ação e Movimento!
Combine peças laranjas com uma Salça, Calça ou Blusa branca!
Ou use branco e experimente um acessório, como um Cinto laranja, ou um sapato Laranja! Para quem busca o ousado!

AMARELO
A Cor da Sabedoria, Inteligência e Criatividade. Para quem deseja inspiração e novas idéias para 2012. Experimente os tons de amarelo, e aproveite as cores vibrantes da estação para fazer uma combinação autêntica! O Amarelo abre nossa VISÃO para novos Projetos e Caminhos!

LILÁS OU VIOLETA
Para quem deseja transmutar, ou está em uma processo de Mudança que deseja intensificar! Quem busca desenvolver Autoconhecimento e Espiritualidade pode usar uma peça ou acessório lilás combinado com branco!

BRANCO
A Cor mais famosa e sempre vinda na virada no Ano! Além da tradição, o Branco remete à PAZ e é a cor da MAESTRIA.

Coloque no corpo e nas cores as intenções para o próximo ano.
Sinta o que realmente deseja e qual seu propósito prioritário para 2012!
Boas festas, boa viagem! E muuuuita ENERGIA POSITIVA neste Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!