Não iludam-se essa cor linda que esta no meu cabelo é montagem (kkkkkk') |
Quando Você vira ruiva ou melhor vermelhinha você contrai um vírus chamado ruivis inconformadis, que causa uma doença muito grave em garotas ruivas. O principal sintoma é NUNCA ESTAR SATISFEITA COM SEU CABELO E SEMPRE ACHAR QUE O CABELO DA AMIGUINHA É MAIS RUIVO QUE O SEU.
Então resolvi continuar na tentativa de ficar ruiva, e vou fazer uma promessa para você: Não serei Ruiva PROFISSIONAL e sim Ruiva de FARMÁCIA.
Farei o Possível e até mesmo o impossível para virar ruiva, e como muitas de você (e de mim também), não tem dinheiro pra comprar tintas Profissionais (que são caras pra dedéu), vou vim mostrar todas as vezes q eu estiver pintando o meu cabelo e a tinta que eu usei nele. Vou tentar virar ruiva natureba sem gastar uma fortuna. Porque serio, gente é muito triste que as tintas boas sejam caras e pense eu teria que comprar todo mês 2 ou 3 tubinho ou caixinha de tinta (porque apesar do meu cabelo ser pequeno ele é bem cheiooooo). Mais vamos ao que interessa.
Hoje testei o Soap Cap (Dekap Color Caseiro). Falei sobre ele aqui. Tudo que eu Precisei foi de:
- Água Oxigenada 30 ou 40 volumes *
- Shampoo Comum ou Anti Resíduos *
- Pó Descolorante (Como eu não tinha o Pó usei Amônia) *
- Óleo Mineral (Opcional)
- Neutralizante ( Para quando estiver retirando o produto do cabelo) Já falei um pouco dele aqui.
Enxágue bastante, use um shampoo para ajudar a retirar todo o resíduo deixado pela química, e se possível, use um acidificante e depois hidrate com uma máscara, ou se não tiver o acidificante, use uma máscara mais ácida (pH de 4,5 para baixo). Entenda mais sobre pH aqui.
Hahaha engraçado que esse vírus de querer ser ruiva e nunca estar satisfeita com a cor(mesmo que goste) pega mesmo!
ResponderExcluirFaz quase 1 ano que tento mudar para outra cor,mas toda vez que vou comprar a tinta,não resisto ao vermelho e continuo ruiva... Já passei por vários tons como vc.êeee vida difícil kkkkk
Parabéns pelo seu blog e continue ruiva,pq vc fica mto bem.