Sonho de Consumo




  • Esse Brinco (ou sei la como chama), me conquistou quero um *-*


  • Quando vi esse salto no facebook me apaixonei.


  • E esse? Serio amo salto *-*
Foto: Feito com caneta para tecido. Inspirem-se:

  • Perfeito esse short com nomes de bandas de rock famosas *-*
Foto: Meu presente de Natal está escolhido! :)

  • Vans e mais Vans *-*
Foto: Que amor ♥

  • E por Ultimo essa linda Blusa *-*


Espero que tenham gostado tanto quanto eu .

Um comentário:

Atenção! Antes de Deixar um Comentário:
- Para aparecer sua foto ao lado do comentário, cadastre-se no Gravatar.com
- Se tiver dúvidas relacionadas ao post, por favor tenha certeza que sua pergunta não foi respondida no corpo da postagem! Leia com Atenção o post antes de questionar:)
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Use o campo "Site" para divulgar seu blog/site, comentários com links vão automaticamente para caixa de spam.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível ou mande email.

O meu agradecimento à cada uma que passa por aqui e deixa seu carinho, incentivo e opinião!